Miley Cyrus diz que sofre pressão para ser magra



Aos 16 anos, Miley Cyrus é uma das estrelas do momento em Hollywood. Apesar da pouca idade, a protagonista da série "Hannah Montana" admite que já sofre com a pressão para perder peso.

Em entrevista à revista americana "Glamour", a atriz e cantora, cujo pai é o cantor country Billy Ray Cyrus, também negou boatos de que teria colocado silicone nos seios, atribuindo suas curvas a seu crescimento.

- Uma coisa que me irrita é quando as pessoas dizem: "Miley precisa mesmo perder peso" ou "Ela colocou silicone". Eu comecei minha carreira muito magra mesmo, mas você não tem seios aos 12 anos. Eu penso, "Do que vocês estão falando? Deixem-me crescer!".

Depois de passar meses negando o namoro com o modelo de 21 anos Justin Gaston, Miley assumiu o relacionamento entre os dois na entrevista. Miley e Justin são sempre vistos juntos, com a aprovação dos pais, Billy e Leticia.

- A melhor coisa que aconteceu comigo e muito tempo foi ter conhecido Justin. Ele é a pessoa mais respeitosa e mais privada de egoísmo que já conheci.

Apesar só de ter completado 16 anos em novembro passado, Miley já está planejando o resto de sua vida e espera estar casada aos 26 anos.

- Espero que em dez anos eu tenha uma vida estável: fazendo filmes, morando na minha casa, talvez até casada.